segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Professores, funcionários e familiares participam de confraternização de fim de ano

Os professores e funcionários da Escola de Referência em Ensino Médio Regina Pacis, bem como também seus familiares, passaram à tarde da última sexta-feira (26.12.2014) em um momento de confraternização de fim de ano.

A "Chácara N.Sra. de Fátima", no Povoado Baixa Grande, em Palmeirina, foi o palco desse momento tão descontraído e de trocas de abraços, carinho e reconhecimento por mais um ano de trabalho.

O Gestor, Prof. Nilton, agradeceu a presença de todos e o empenho e dedicação de cada um no decorrer do ano para que a EREM Regina Pacis cresça cada dia mais.

Durante o evento houve ainda um amigo secreto, com a tradicional troca de presentes, além de churrasco e almoço para todos!































<< Solenidade de Colação de Grau do 3º Ano "A" do Ensino Médio >>

Aconteceu na última terça-feira, dia 23/12/2014, a Solenidade de Colação de Grau do 3º Ano "A" do Ensino Médio da EREM Regina Pacis, assim como também houve o descerramento da placa da turma.

Além dos estudantes, estiveram presentes o Gestor Regional Prof. Paulo Lins, os Técnicos da GRE/AM Edjane Fortunato e Felipe Luna, o Patrono da Turma Sr. Severino Eudson Catão Ferreira, o Secretário de Educação do Município Prof. Celso Evanderly, o Sr. Antônio Vicente da Silva, representando a Vice-Prefeita do Município, bem como pais, familiares, professores, funcionários e amigos, compartilhando esse momento tão especial em suas vidas.

Parabéns a todos!

"A conquista de vocês vai impulsionar 
outras buscas e abrir novos horizontes,
sempre apontando para um futuro 
muito luminoso"