segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

<< Confraternização da EREM Regina Pacis 2015 >>

Professores e funcionários da Escola de Referência em Ensino Médio Regina Pacis, bem como também seus familiares, participaram, na última terça-feira (22.12.2015), de um jantar feito especialmente para celebrar esse momento de descontração e de trocas de abraços, carinho e reconhecimento por mais um ano de trabalho. Durante o evento houve ainda um amigo secreto, com a tradicional troca de presentes.

O Gestor, Prof. Nilton, agradeceu a presença de todos e o empenho e dedicação de cada um no decorrer do ano para que a EREM Regina Pacis cresça cada dia mais.

Obrigado a todos e que venha 2016!






























quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

<< Professores se reúnem no Conselho de Classe >>

No último dia 21/12/2015, equipe gestora e professores, que compõem o Conselho de Classe da EREM Regina Pacis, se reuniram para discutirem inúmeros assuntos pertinentes à vida escolar de cada estudante nessa reta final do ano letivo de 2015.



terça-feira, 22 de dezembro de 2015

<< Solenidade de Colação de Grau do 3º Ano "C" do Ensino Médio - 2015.2 >>

Aconteceu na última sexta-feira, dia 18/12/2015, a Solenidade de Colação de Grau do 3º Ano "C" do Ensino Médio da EREM Regina Pacis, assim como também houve o descerramento da placa da turma.

Além dos estudantes, estiveram presentes o Gestor Prof. José Nilton, o Patrono da Turma e também Secretário de Educação do Município Prof. Celso Evanderly, bem como pais, familiares, professores, funcionários e amigos, compartilhando esse momento tão especial em suas vidas.

Parabéns a todos e sucesso nessa nova jornada!