segunda-feira, 25 de julho de 2016

EREM Regina Pacis se apresenta no "26° Festival de Inverno de Garanhuns - FIG 2016"



O Festival de Inverno de Garanhuns – FIG, que este ano homenageia Naná Vasconcelos, acontece entre os dias 21 e 30 de julho. O evento possui uma programação diversificada, incluindo música, palestras, poesia, arte e apresentações artísticas.

A EREM Regina Pacis foi convidada para se apresentar no dia 25/07 às 10h no Palco da Cultura Popular e levou para o palco a "Quadrilha Junina, na qual a partir de uma peça teatral, os estudantes homenagearam o Rei do Baião".

O Gestor, Prof. Nilton, deu entrevista a imprensa local e falou da alegria de todos os que fazem parte da Instituição em se apresentar nesse grandioso evento.

Parabéns a todos pela belíssima apresentação!!!!!








Solenidade de Conclusão da Turma de "Educação de Jovens e Adultos - EJA Médio 2016.1" da EREM Regina Pacis

Aconteceu no último sábado (23.07.2016), a Solenidade de Conclusão de Grau da "Turma da "Educação de Jovens e Adultos - EJA Médio 2016.1" da EREM Regina Pacis.

Além dos estudantes, estiveram presentes o Prefeito do Município de Palmeirina Exmo. Sr. Renato Sarmento, o Vereador Antônio Carlos Vicente, o Gestor da escola Prof. Nilton Ferreira, o Secretário de Governo do Município Prof. Celso Evanderly, a Secretária de Educação Sra. Edjane Barros, a Secretária de Saúde Sra. Shirlei Lins, bem como pais, familiares, professores, funcionários e amigos, compartilhando esse momento tão especial em suas vidas.

Parabéns a todos!
A Direção.











quinta-feira, 21 de julho de 2016

Estudante da EREM Regina Pacis embarca rumo à Argentina através do PGM

Hoje, 21/07/2016, pela manhã, a estudante do 2º Ano "B", desta Instituição de Ensino, Tássia Nathália dos Santos Pereira embarcou com destino a Argentina. Ela foi mais uma estudante selecionada para participar do Programa Ganhe o Mundo (PGM), e vai ficar seis meses no exterior morando em casa de família estrangeira, estudando em escola regular do local, e aprimorando o idioma.

http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&cat=18&art=2992#!prettyPhoto[artigo2992]/3/

Boa Sorte!
A Direção