sexta-feira, 28 de outubro de 2016

<< DIA DO SERVIDOR PÚBLICO 2016 >>


A todos os servidores públicos e em especial aos da EREM Regina Pacis.
PARABÉNS!!!

EREM Regina Pacis se destaca entre as 54 escolas da GRE/AM e servidores receberão o Bônus de Desempenho Educacional (BDE)

Na última quarta-feira (26/10) foi divulgado o resultado do Bônus de Desempenho Educacional (BDE) das escolas estaduais. O BDE premia as escolas pelo cumprimento das metas de crescimento do Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), que são pactuadas a cada ano. Esta premiação é feita de maneira proporcional ao percentual de atingimento destas metas.

Das 54 escolas do Agreste Meridional, apenas 22 atingiram mais de 50% das metas, entre elas a EREM REGINA PACIS e, por esta razão, serão contempladas com o bônus.

Parabenizamos a todos por mais essa conquista!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

<< Plantão Pedagógico - 3º Bimestre de 2016 >>

Está acontecendo hoje, 27/10/2016, nos turnos da manhã e da noite, na EREM Regina Pacis o "Plantão Pedagógico do 3° Bimestre"

Momento importante, no qual nossos educadores entregam os boletins e podem conversar com os pais/responsáveis dos estudantes e, dessa forma, oferecer uma maior integração com a escola, pois acreditamos que a parceria é fundamental para o sucesso do processo de ensino e de aprendizagem. 

Desde já agradecemos mais uma vez o envolvimento de todos!
A Direção.



















sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Faça já sua inscrição no Vestibular IFPE 2017.1


Estão abertas, até o dia 03 de novembro, as inscrições para o vestibular IFPE 2017.1. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico http://cvest.ifpe.edu.br e o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 25 para cursos técnicos e R$ 50 para cursos superiores, deve ser efetivado nas agências do Banco do Brasil. 
No Campus Garanhuns serão ofertadas 180 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio (destinados aos estudantes concluintes do ensino fundamental) e 108 para cursos técnicos subsequentes (destinados aos estudantes concluintes do ensino médio).
A grande novidade para este ano é a oferta do Bacharelado em Engenharia Elétrica, primeiro curso superior do Campus Garanhuns, com a oferta de 40 vagas, para início já no primeiro semestre de 2017.

Todos os cursos são completamente gratuitos.

Faça já sua inscrição e boa sorte!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

<< Comemoração do Dia do Professor 2016 >>


Para celebrar o "Dia do Professor", nós que fazemos a Escola de Referência em Ensino Médio Regina Pacis, nos reunimos hoje (14/10/2016) para comemorarmos juntos esse dia tão especial, com leitura de mensagens, entrega de presentes e um almoço especial para todos os professores.

Os professores também tiveram a visita de uma representante da "Mary Kay" para demonstração dos produtos.

PARABÉNS!!!