quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entrega dos Certificados de Participação na Olímpiada Brasileira de Matemática - OBMEP 2012




Os estudantes dos 7º Ano, 7ª Série e 8ª Série do Ensino Fundamental e 1º Ano "A" do Ensino Médio do turno da manhã, receberam neste dia 06/12/2012 das mãos do Gestor Prof. José Nilton os Certificados de Participação na 2ª fase da Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2012.

PARABÉNS A TODOS!!!

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os estudantes que participaram da segunda fase da Olimpídia de Matemática!!É um orgulho para todos nós que fazemos a Escola Regina Pacis. Ah, parabéns a Gustavo pela ideia de ter criado esse espaço de divulgação!
    Givaldo Paulo Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Givaldo a escola Regina Pacis está de parabéns, mas não gostaria de vê-lo fora do quadro da equipe gestora dessa escola. Claro que sei que você como professor gosta muito do que faz, nasceu pra isso. Vemos as suas aulas, mas você também faz com prazer parte de equipe. Mas que seja o melhor pra você e pra o Regina Pacis,temos que respeitar sua decisão. Deus vos abençoe.

      Excluir
  2. Obrigado pelo carinho senhor/a. Não afirmei em nenhum meio de comunicação ou em conversas avulsas que deixaria de fazer parte da equipe da escola Regina Pacis, porém estamos passando por um processo de mudanças... de estruturação da escola com o novo modelo de gestão e a implantação do sistema integral de ensino. Como eu me escrevi na seleção para professor da referida modalidade de ensino, caso eu seja selecionado terei que optar em continuar com minha carga horária de 200h/aulas como diretor adjunto( se é que existe a figura dessa pessoa no modelo Integral) ou como professor. Neste contexto, opto por ser o que Sou não o que Estou. Minha mínima contribuição como adjunto tem sido importante para mim, mas contiruarei contribuindo com essa brilhante e responsável equipe no que for necessário... estando como Estou ou sendo o que SOU. Meu muito obrigado.
    Givaldo Paulo Barbosa.

    ResponderExcluir