quinta-feira, 27 de junho de 2013

ARRAIÁ DO REGINA PACIS - 21.06.2013

No dia 21/06/2013 (6ª feira) na Quadra de Esportes desta Instituição de Ensino, aconteceu o "Arraiá do Regina Pacis".
 
O evento contou com apresentação de Quadrilhas Tradicional (Travessia) e Estilizada (Regular), barraca de comidas típicas e muito forró com "Arthur & Banda" animando os presentes.
 
Queremos agradecer a participação de todos os envolvidos na organizãção: Professores, Funcionários, Grêmio, enfim, todos que contribuíram mais uma vez nesse grandioso evento para a Comunidade.
 
Abaixo algumas fotos:
 




























 
 

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os funcionários e estudantes da Escola Regina Pacis pela brilhante festa de São João. O sucesso deste evento só foi possível graças a participação de todos, por esta razão os meus sinceros parabéns! Quero aqui agradecer o empenho do Grêmio e da Professora Leide Clery que desempenhou um importante trabalho coletivo junto com a equipe gestora e demais professores.
    Prof Givaldo Paulo...

    ResponderExcluir
  2. Caro Professor Givaldo, sou eu quem agradeço o apoio e a confiança que tanto você quanto o Gestor Professor Nilton tem depositado em mim para que eu possa realizar o meu trabalho junto a toda equipe da Escola, aos estudantes e ao Grêmio Estudantil.
    A todos, muitíssimo obrigada!
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir