sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Governo do Estado de Pernambuco fecha parceria com o "MISSU – Missão Universitário" e estudantes dos 3º Anos são beneficiados

Novidade para os 3º Anos do Ensino Médio: parceria inovadora que busca auxiliar nossos estudantes na escolha profissional 
e preparação para o vestibular

A parceria entre o Governo do Estado de Pernambuco e o MISSU - Missão Universitário, vai mudar a forma com os estudantes dos 3º Anos do Ensino Médio se preparam para o vestibular e, principalmente, otimizar seus resultados, promovendo os estudos de forma prática, inovadora e eficaz.

Simulados ENEM: com o objetivo de permitir que o aluno acompanhe seu próprio desempenho, são realizados simulados inéditos. Ao final o aluno recebe a nota geral e relatório que permite avaliar suas reais chances de ingresso na universidade desejada.

Treino diário: realização de quatro itens diários, todos no modelo ENEM, para que o estudante possa treinar um pouco a cada dia e ficar cada vez mais habilidoso.

SISUMETRO°: Tecnologia exclusiva que apresenta as chances de ser aprovado na universidade pleiteada e no curso desejado pelo SISU - Sistema de Seleção Unificada. A tecnologia permite ao aluno comparar seus resultados com a exigência da Universidade desejada, descobrir suas chances de ingresso e melhor direcionar seus estudos em busca do alcance de seu sonho.

Recompensas: O MISSU transforma todo o esforço dos alunos em moedas virtuais para resgatar prêmios incríveis.

Estudo & Carreira: Blog com histórias de sucesso, opções de carreira e dicas de estudo para que os estudantes possam ficar mais próximos de realizarem seus sonhos.

Não deixem de participar dessa parceria e bons estudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário