domingo, 6 de dezembro de 2015

Cerimônia de Premiação da OBA / OPA / MOBFPG 2015

Aconteceu no último dia 04 de dezembro de 2015 nesta Instituição de Ensino a Cerimônia de Premiação da "XVIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA", "I Olimpíada Pernambucana de Astronomia e Astronáutica - OPA" e "IX Mostra Brasileira de Foguetes - MOBFOG", na qual estiveram presentes: Equipe Gestora, Professores, Secretário de Educação do Município Prof. Celso Viana, a Chefe de Unidade de Gestão de Rede da GRE/AM, Profª Luciene Arruda, a Assessora do Gabinete, Profª Lívia Dantas e as Analistas Lívia e Valdirene Matos, bem como os estudantes participantes e seus pais/responsáveis.

O evento contou com a participação dos estudantes Aguinaldo Simplício e Assusena Nanes, que cantaram "Voz & Violão" e emocionaram todos os presentes. Houve ainda a entrega das medalhas e certificados aos estudantes participantes e aos professores colaboradores, bem como os "Certificados de Participação da Escola", entregue ao Gestor.

PARABÉNS a todos por mais essa conquista!



































Um comentário:

  1. Parabéns, caros estudantes! Vocês são merecedores destes Prêmios! Parabéns a todos os professores pela colaboração e apoio contante. Ao professor Givaldo, aplausos de gratidão por nos proporcionar esta conquista tão importante.
    A todos o meu abraço!Profª Leide Clery

    ResponderExcluir