quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comemorações do Dia da Consciência Negra

Foi vivenciado nos Ensinos Fundamental e Médio dos três turnos da Escola Regina Pacis o "Dia da Consciência Negra". Os trabalhos foram coordenados pela Profª de História Michele Alves. Houve leituras de poesias, narrando a história do Povo Negro, encenações de peças teatrais e danças africanas.

Abaixo algumas fotos do evento:



















4 comentários:

  1. Parabéns Professora Michele pela coordenação dos trabalhos vivenciados em comemoração a consciência negra. São ações como essas que tornam a educação eficaz e promotora de conhecimentos. Parabéns também ao nosso Chefe de Secretaria Gustavo que vem de forma brilhante contribuindo para o engrandecimento dessa Instituição e por ter criado esse espaço de divulgação eficaz das ações realizadas no âmbito dessa Escola. Que em 2013 ações como essas possam continuarem sendo efetivadas. Viva a todos dessa Instituição de ensino que me orgulho ser partícipe junto com uma equipe que tem espírito de união e sentimento de família.

    ResponderExcluir
  2. Espero que em 2013 os gestores que estarão a frente dessa Instituição de Ensino tenham metas claras de desenvolvimento educacional baseadas na ética, nos valores humanos, na gestão democratica e cidadã e no trabalho em equipe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que fazem a instituiçao, lindo este trabalho que vcs estão realizando, dá prazer em ver, que DEUS abençoe cada um de vcs para que possam dar continuidade a este trabalho digno e com muita responsabilidade e determiação.
    Cecilia

    ResponderExcluir
  4. QUERO DAR OS MEUS PARABÉNS AO CRIADOR DESTE BLOG,POIS ESTE ESTÁ PROMOVENDO UMA INTEGRAÇÃO EXELENTE NO MEIO DA EDUCAÇÃO, QUERO DIZER QUE AS REPORTAGEMS SÃO EM TEMPO REAL.ISSO É ÓTIMO.. PORQUE AS PESSOAS A CADA ACESSO AO BLOG IRÃO DESCUBRIR COISAS NOVAS E ESTARÃO INFORMADAS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO.. PARABÉNS AO CRIADOR DO BLOG. PARABÉNS A ESCOLA REGINA PACIS QUE ESTE ANO DE 2012 FEZ UM ÓTIMO TRABALHO NA ARÉA DA EDUCAÇÃO JUNTAMENTE COM O GESTOR: JOSÉ NILTON E O DIRETOR ADJUNTO: GIVALDO NÃO SÓ ELES MAS TAMBEM OS ESTUDANTES PARABÉNS A TODOS.. QUE EM 2013 PODEMOS ALCANÇAR METAS E MAIS METAS PARA MELHORAR A NOSSA EDUCAÇÃO...

    ResponderExcluir