segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Relação dos Aprovados para Diretor Escolar / Adjunto da Escola Regina Pacis - Palmeirina

No dia 16/11/2012 saiu o resultado para Diretor Escolar / Adjunto do Programa de Formação Continuada de Gestor Escolar de Pernambuco - PROGEPE 2012.
Abaixo a relação dos professores desta Instituição de Ensino, por ordem de classificação:

Parabéns a todos!!!

5 comentários:


  1. Parabéns professor e Gestor José Nilton pela capicidade e competência.Ès merecedor de estar em 1° lugar, que DEUS abençoe a vc e a todos que fazem o Regina Pacis para que vcs continuem prestando serviço, e que a instituição cresça cada dia mais.
    "Não se deve dizer que lutamos pela Igualdade, pois a única forma de conquistá-la é derrotando a Hipocrisia."

    ResponderExcluir
  2. Mas esse meu tio é um lindo mesmo! :D Parabéns tio, você merece!

    ResponderExcluir
  3. para béns a todos que fazem a erscola Regina Pacis em especial aos três primeiros classificados que vão concorrer a indicação do governador, que avalizará o curriculo de cada concorrente e o perfil de cada um. Nesse processo muitas coisas podem acontecer e espero que o melhor seja o indicado, aquele que atenda aos interesses do povo, da classe estudantil e que tenha metas de benificar a todos lutando pelos estudantes e pela educação como um todo. Abraços a todose boa sorte na prixima etapa.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber o resultado da prova do curso de gestor. Todos estão de parabéns. O professor Celso, conseguiu um bom resultado e está bem na fita. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos nós que fazermos a escola Regina Pacis. Nosso desempenho foi satisfatório. Fico feliz por ver meus colegas alcançarem uma média acima da mínima exigida. Não é fácil conseguir nota 7,0 uma prova de 80 questões. Parabéns!!

    ResponderExcluir