sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"I Formação Continuada para Planejamento do Ano Letivo de 2017"

No dia 01 de fevereiro, demos início às atividades escolares com a "I Formação Continuada para Planejamento do Ano Letivo de 2017".

A temática deste ano foi "Escola e Comunidade: espaço ativo para pesquisa e fortalecimento de conhecimentos, relações e valores".

Os professores foram recepcionados pelo Gestor Prof. Nilton, que deu as boas vindas a todos. Foi realizada uma dinâmica de grupo ("Dança das Cadeiras"), onde mostrou a relação de valores entre os participantes e proporcionou uma maior interação de todos. Também foi apresentado um vídeo para reflexão ("O que é Vida?") e discussão do mesmo. Logo em seguida, foi realizada a entrega dos kits aos professores. 

O Prof. Givaldo apresentou as Planilhas MACRO - IV Bimestre de 2016, para análise das mesmas e discussão de um melhor aproveitamento em 2017. Ainda apresentou o novo formato do Programa Ensino Médio Inovador - PROEMI.

Também, as professoras do "Programa Mãe Coruja" apresentaram as ações que foram desenvolvidas em 2016 e quais são as metas do programa para o ano de 2017.

O Projeto Político-Pedagógico da Escola também foi revisto para atualização do mesmo e ainda discutimos inúmeras ações administrativo-pedagógicas que serão adotadas no ano de 2017.













Nenhum comentário:

Postar um comentário