Iniciaram-se hoje, 07/01/2013 e vai até o próximo dia 18/01/2013 o período de
confirmação de matrícula para os estudantes que já estão na Rede Estadual de Ensino e para os oriundos das escolas municipais.
Em ambos os casos, o estudante deve
comparecer à escola de destino acompanhado de um responsável (caso menor de
idade) portando originais e cópias dos seguintes documentos:
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- RG e CPF (quando menor, os documentos são os do responsável);
- Comprovante de votação (quando estudante eleitor)
- Comprovante de Reservista (quando estudante do sexo masculino);
- Comprovante de Residência com
CEP;
- Transferência ou Declaração Provisória.
Aqueles que não conseguiram vaga
no período oficial de matrícula ainda têm chance de ingressar na rede. É preciso
comparecer à escola desejada entre os dias 23 a 25 de janeiro levando os mesmos
documentos exigidos para confirmação de matrícula e verificar se ainda há vagas
remanescentes para a série pretendida.
As informações sobre o
processo de Matrícula 2013 estão sendo fornecidas na Secretaria da Escola ou nos telefones (87) 3791-1413 / 3791-1903
Atenciosamente,
A Direção.
Parabéns Chefe de secretária Gustavo pelas valiosas informações postadas nesse maravilhoso espaço. Que neste ano de 2013 esta ferramenta de divulgação continue desempenhando essa brilhante ação de divulgar as informações pertinentes a comunidade escolar.
ResponderExcluirProf Givaldo Paulo