sexta-feira, 8 de março de 2013

"I Encontro Família Escola 2013"

Aconteceu nos três turnos do dia 25/02/2013 nesta Instituição de Ensino o "I Encontro Família Escola", no qual os pais/responsáveis ficaram sabendo as normas da escola, os direitos e deveres dos estudantes, bem como os projetos que estão sendo vivenciados e alguns que estão por vir.

O Encontro contou ainda com a presença da Equipe Gestora e dos Professores.

Abaixo algumas fotos:


MANHÃ






                                                   TARDE









NOITE










Agradecemos a presença e colaboração de todos!

A Direção.

2 comentários:

  1. A escola Regina Pacis está de parabéns por esta brilhante iniciativa de reunir pais e professores num evento importante como este.A parceria família escola é sem dúvidas uma ação êxitosa e que traz muitos ganhos para todos os envolvidos. Parabéns a todos!!
    Givaldo...

    ResponderExcluir
  2. Esta parceria entre Pais e Instituição de Ensino é fundamental para o processo de ensino aprendizagem na Escola Regina Pacis. É com grande alegria que expresso a satisfação de fazer parte do corpo docente desta escola. Escola esta, que foi a base do meu conhecimento técnico, e agora tenho a oportunidade de ajudar meus alunos com o conhecimento que aprendi e desenvolvi durante minha vida escolar nesta instituição! Quero parabenizar todos aqueles que fazem parte da família Regina Pacis pela dedicação e seriedade naquilo que fazem.
    Prof. Acácio Brito!

    ResponderExcluir