terça-feira, 26 de março de 2013

Mesa Redonda em Culminância do Projeto "Viva Bem: Viva sem Drogas"

Aconteceu hoje, 26.03.2013, às 10h. uma Mesa Redonda em Culminância do Projeto "Viva Bem: Viva sem Drogas", do Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas, em parceria com a Universidade de Brasília - UnB e esta Instituição de Ensino.

O evento contou com a presença de Conselheiros Tutelares do Município, que  priorizaram ações interventivas de conscientização e trouxeram informações para prevenção do uso de drogas. Contou ainda com a presença da Equipe Gestora, Professores, Funcionários e Estudantes dos três turnos, que participaram ativamente debatendo os temas propostos.

Abaixo fotos do evento e em seguida um vídeo que retrata o tema abordado:















7 comentários:

  1. EU COMO ESTUDANTE DESTA ESCOLA TIVE O PRIVILEGIO DE ASSISTIR ESTA PALESTRA FOI MUITO INTERESSANTEMENTE A FORMA Q A EQUIPE GESTORA DESENVOLVEU MUITO BEM ESTE TRABALHO ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!! ANDERSON VIANA

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos no projeto e principalmente dos estudantes que de forma honrosa contribuiram para que a culminância fosse um sucesso. A participação de nossos estudantes foi maciça e as questões abordadas por todos durante o debate da mesa redonda foram de grande relevância. Parabéns Escola Regina Pacis!
    Prof. Givaldo Paulo Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. A todos estudantes, professores, palestrantes e toda equipe da Escola Regina pacis parabéns pela contribuição com esse projeto e a sua culminância. Deixamos bem claro "VIVER SEM DROGAS É VIVER BEM". Professor: José Nilton.

    ResponderExcluir
  4. Queeria Ter Assitido :(

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez conseguimos alcançar nossos objetivos a benefício dos nossos estudantes. Pois, conseguimos mostrar nosso trabalho com carinho, dedicação e muito esforço.
    Falta pouco para concluírmos nosso curso de prevenção ao uso de drogas, mas isso não significa dizer que chega ao fim nossas forças de vontade de querer mostrar aos nossos educando que as drogas não nos leva ao "bom caminho" e que sempre há outras formas de VIVER BEM.
    No momento, como professora e participante do Curso pela UnB, agradeço o apoio constante do ex-estudante e atual funcionário da Escola, Edson Monteiro, que sempre está presente registrando nossos trabalhos, aos meus colegas professores e gestores, pois juntos formamos uma equipe e mesmo ficando noites com sono, permanecemos fortes para vivenciarmos nosso Projeto, a equipe administrativa sempre fazendo o melhor, ao secretáro da Escola Profº Gustavo Augusto que sempre está puplicando neste blog o que oferecemos de melhor à Escola Regina Pacis, aos estudantes que estiveram presentes neste evento e mantiveram a atenção e a colaboração,ao conselho tutelar e aos pais que esteveram também presentes nesta data de culminância e ao tutor Wagner que constantemente está nos orientando.
    Deixo aqui a todos o meu abraço e a mensagen: "Viva bem: viva sem drogas".
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir
  6. Meus sinceros parabéns a Professora Leide que de forma incansável colaborou e muito para que a culminância deste projeto fosse um sucesso. Aproveito também para parabenizar e agradecer ao professor Ácacio e a todos que estiveram engajados nesse projeto. Parabéns!!
    Givaldo Paulo...

    ResponderExcluir
  7. Adoooreeiiii.... muiito boom,grande incentivo pros alunos C:
    Aki á ex aluna que ainda tanto ama essa escola..

    ResponderExcluir