terça-feira, 19 de março de 2013

Lista dos Novos Diretores das Escolas Técnicas e de Referência é divulgada



A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou nesta sexta-feira (15), a lista com o nome dos novos diretores das 233 escolas de referência e das 20 escolas técnicas de Pernambuco. Os aprovados terão os atos de dispensa e de nomeação publicados no Diário Oficial, da próxima terça-feira (19). Após a divulgação, os profissionais serão informados por e-mail e/ou telefone sobre o dia da posse. 



Confira aqui a relação dos aprovados.

PARABÉNS ao nosso Gestor Prof. José Nilton Ferreira por mais essa vitória. 
"Mérito merecido, através de muito trabalho e dedicação à escola".

5 comentários:

  1. Parabéns ao nosso gestor José Nilton por tão grande conquista! Fico feliz por saber que teremos mais uma jornada de luta, trabalho e de colheitas vitoriosas juntos... professores, funcionários em geral e estudantes o felicitam por mais essa conquista... Vamos rumo a excelência!!
    Givaldo Paulo Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uso desse excelente blog da Escola Regina Pacis quero agradecer primeiramente a Deus e a todos por mais essa conquista. Conquista esta que demonstra muito trabalho e dedicação dentro da instituição Regina Pacis. Quero ressaltar o trabalho de toda equipe, professor Givaldo Diretor Adjunto, Professor Gustavo secretário e criador do blog, Professor Valdemir Técnico,todos professores, funcionários administrativos, ao amigo Edson que tem nos dado apoio em geral, aos estudantes que são eles o motivo de nossa alegria e satisfação aos pais pela colaboraçao e a comunidade em geral pelo apoio e paciência.Ressalto que a Escola Regina Pacis está de Portas abertas a qualquer hora, para os atender da melhor forma possível. Grato por tudo e que Deus nos abençoe dando sabedoria nessa missão bastante difícil, porém não é impossível quando feito com apoio, transparência e com muito amor. O trabalho segue a equipe também todos juntos para um trabalho eficiente. Aos professores deixo meu abraço e a todos da Escola também e vamos a luta estamos apenas no começo de uma longa jornada ,muito obrigado. Professor José Nilton Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gestor José Nilton por tão sábias e oportunas palavras! O que posso contemplar através de sua declaração é um sentimento de compromisso com a Educação imbuidos de amor e dedicação. O trabalho continuará com resultados satisfatórios porque o estilo de gestão que o senhor tem adotado é a da transparência e da democratização!!
    Que o Grande Arquiteto do Mundo nos ilumine e continue nos ajudando nessa jornada coletiva!
    Givado Paulo....

    ResponderExcluir
  4. Quero desejar PARABÉNS ao nosso querido Gestor pela vitória e agradecer também os comentários! Saiba professor que como o senhor mesmo diz: "Somos uma Equipe", sendo assim, sempre que precisar pode contar comigo!
    Com respeito e admiração,
    Gustavo Augusto.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Professor e Gestor Nilton pela sua conquista. Que o Bom Deus possa sempre iluminar suas ações, seus pensamentos e decisões diante do seu trabalho na Escola Regina Pacis e, que juntos (professores, gestores, administrativos e estudantes) possamos continuar alcançando nossos sonhos... nossos objetivos... com respeito e dedicação.
    Como professora, posso lhe dizer que sempre estarei à disposição para fazer o melhor e poder ver continuar crescendo a Escola Regina Pacis, a qual devo muito, pois nesta iniciei meus primeiros anos de estudo e hoje tenho orgulho de dizer que estou como professora da minha primeira escola.
    Que Deus abençôe a você e que você continue fazendo seu trabalho com amor e dedicação.
    Saudosos abraços:
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir