sexta-feira, 15 de maio de 2015

Relato da Experiência de nosso Estudante Erivelton Félix em Nova Zelândia

Assim que cheguei aqui tive a sensação de que tudo iria dar certo e que esse intercâmbio seria uma das melhores experiências da minha vida, pois de início fui bem recepcionado pela minha "host family" que é formada por três pessoas de nacionalidade indiana que me deram e estão me dando todo apoio necessário. 

O clima aqui é instável, quando se imagina que vai ser um dia de sol, de repente vem um temporal e muda tudo. As comidas são muito apimentadas e com muitos condimentos, além de usarem bastante verduras. Como não gosto de verduras, nem de comidas condimentadas, tive que me adaptar, mas tudo bem. 


Os colegas de classe são legais e interagem constantemente comigo em inglês, o que tem me ajudado a melhorar a minha fluência na língua inglesa. Tenho a mais absoluta certeza que regressarei ao Brasil com experiências fantásticas deste lugar.

Finalizo meu relato com essa pequena frase:
"Dream and Trust in the PGM. I trusted and I stay here in 
New Zealand"

Um comentário:

  1. Erivolton, que seu sonhos continuem se realizando e que Deus lhe ilumine a cada instante. Um grande abraço da sua professora: Leide Clery.

    ResponderExcluir