quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Culminância do Projeto "Não à Droga! Não à Violência!"


No dia 24/09/2013 a Escola Regina Pacis realizou a Culminância do Projeto "Não à Droga! Não à Violência!", proposto pelo Governo do Estado de Pernambuco - Secretaria de Educação - GRE/AM.

Todos os estudantes do Ensino Fundamental, Médio e ainda do TRAVESSIA (dos três turnos) se empenharam ao máximo para se apresentarem à Comunidade Escolar, orientados pelos professores que desempenharam um ótimo papel.

Houve paródias, peças teatrais, apresentação de banda musical composta pelos estudantes e discussão do tema por todos os presentes.

Abaixo algumas fotos: 



















4 comentários:

  1. Desde já eu quero a gradece a todos os professores que trabalharam esse projeto que é muito importante para nós estudantes dessa escola, também quero agradecer ao professor Acácio Brito por te trabalhado esse projeto com minha turma ele que é um profissional capacitado nota dez ai fique meu abraço a todos os professores dessa escola e a equipe gestora da escola Regina Pacis. (Anderson Viana estudante do 3ºano “A” )

    ResponderExcluir
  2. É com grande satisfação que parabenizo a todos os estudantes e profissionais da escola Regina Pacis pela grandiosa apresentação de culminância do Projeto Não à Droga! Não a Violência! Proposto pela - Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Parabéns a toda a equipe!
    Givaldo Paulo Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. foi muito boa as apresentações

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a nossa Escola Regina Pacis está de parabéns em poder alcançar mais um objetivo a favor da educação de qualidade aos nossos estudantes.
    Vivenciar temas de Prevenção ao uso de drogas é, certamente, de grande importância à aprendizagem dos nossos estudantes, pois além de conscientiza-los do mal causado pelas drogas, estamos também oportunizando-os às criatividades, aos talentos, à participação e a expressar-se diante do tema "Não à droga! Não à violência!"
    Parabéns a todos que contribuíram à realização deste projeto: Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, professores, gestores, secretário, equipe administrativa, estudantes e a Edson, sempre presente registrando nossos trabalhos.
    Parabéns todo especial aos estudantes do regular e do Travessia pelas belíssimas apresentações.
    Atenciosamente,
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir