terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO DE 2013

No dia 07 de setembro de 2013 (sábado) o Município de Palmeirina realizou o Desfile Cívico  das Escolas Municipais e Estadual.

Este ano a Escola Regina Pacis desfilou com o tema: "A Trajetória da Educação no Brasil: Da Colônia à Atualidade" com 240 estudantes organizados em 06 pelotões, assim distribuídos:

1. Encenação das Missões Jesuíticas;
2. Representação da Chegada da Família Real;
3. Primeira Constituição de 1824;
4. Cartazes dos principais representantes da Escola Nova;
5. Representação do Regime Militar;
6. Estudantes com TABLETS representando o uso das novas tecnologias. 

Agradecemos a participação de todos os envolvidos na organização: equipe gestora, professores, funcionários, grêmio estudantil E AOS NOSSOS ESTUDANTES, que direta ou indiretamente contribuíram com esse grandioso evento.

Abaixo algumas das principais fotos:



















































4 comentários:

  1. Parabéns pela bela apresentação e desempenho de todos. Muito lindo.

    Graziella D. Balbino

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio deste excelente veículo de divulgação parabenizar a todos os que fazem a Escola Regina Pacis pela brilhante participação na feste de Independência de nossa querida Pátria Brasil. Que nosso Deus todo poderoso continue a nos abençoar e nos ajudar a sermos sempre equipe de lutadores e vitoriosos!
    Givaldo Paulo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Escola Regina Pacis!!!! Foi realmente um desfile muito lindo. Parabéns também a todos que estiveram empenhados nesse trabalho: gestores, secretário, professores e principalmente aos estudantes que passaram dias, noites e madrugadas nos ajudando.
    Parabéns a equipe da Banda e a instrutora Any pelo belíssimo trabalho.
    A Edson, Jaciele, Fernando, Inglisson, Damião, Mônica, Aline, Davison e Jânio, muito obrigada pelo apoio, palavras de conforto nas horas de cansaço e dedicação. Para mim vocês são mais que companheiros de trabalho e alunos, vocês são meus verdadeiros amigos.
    A todos saudosos abraços!
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir
  4. parabéns a toda equipe da escola Regina Pacis em especial ao GESTOR JOSE NILTON pelo excelente trabalho que vem desenpenhando nesta instituiçâo de ensino, esta escola estava precisando de um profissional como vç para alcançar os objetivos. PARABÉNS............

    ResponderExcluir