terça-feira, 24 de setembro de 2013

Entrega dos Tablets aos Estudantes dos Terceiros Anos do Ensino Médio

Ontem, 23 de setembro de 2013, os estudantes dos 3° "A" e "B" desta Instituição de Ensino receberam os tablets do Projeto Aluno Conectado do Governo do Estado de Pernambuco.

A expectativa é tornar o processo de ensino e de aprendizagem mais dinâmica no ensino médio. Precisa-se adequar a escola de hoje ao século XXI e para isso ela precisa oferecer outro padrão de acesso a informação.

A princípio, os equipamentos serão concedidos aos estudantes em regime de empréstimo, enquanto estiverem matriculados no Ensino Médio Estadual. Àqueles, entretanto, que alcançarem a aprovação no 3° Ano não vão precisar devolver os tablets, eles receberão ao final do curso um Termo de Doação do equipamento. 















2 comentários:

  1. Parabéns a todos os estudante dos 3º anos A e B por fazerem parte desta oportunidade. Desejo a todos vocês grades sucessos em seus estudos.
    Parabéns também à Escola Regina Pacis por mais uma vez ter a oportunidade de mostrar um trabalho favorável à educação de qualidade aos estudantes.
    Atenciosamente,
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos estudantes dos 3° anos da Escola Regina Pacis que foram contemplados com um tablet do Projeto Aluno Conectado do Governo do Estado de Pernambuco. Que nossos estudantes possam usar de forma consciente e exitosa esta importantíssima ferramenta como apoio pedagógico.
    Prof Givaldo Paulo Barbosa.

    ResponderExcluir