quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2014

O ano letivo de 2014 começou segunda-feira, 03/02/2014, com o "Encontro de Formação de Equipes Gestoras e Professores do Agreste Meridional" na qual reuniu profissionais da educação na AABB - Garanhuns/PE, com o objetivo de preparar as equipes gestoras e professores com o tema "Currículo em ação: articulando escola e família para formação cidadã", através da palestra ministrada pelo Prof. Dr. Jamerson Antônio de A. da Silva (UFPE). 

Na terça-feira, 04/02/2014, em continuação às atividades que antecedem o início das aulas, houve ainda a "I Formação para Planejamento do Ano Letivo de 2014" na EREM Regina Pacis, na qual equipe gestora e professores, juntos, puderam discutir e analisar aspectos pedagógicos e administrativos inerentes ao ano letivo de 2014. Assim como também foi feita uma homenagem ao Professor Givaldo Paulo Barbosa, que deixou de ser Diretor Adjunto da Instituição

E na quarta-feira, 05/02/2014, em conformidade com o Calendário do Estado demos início ao Ano Letivo de 2014.

Boa Sorte a todos e SEJAM BEM VINDOS!

"Encontro de Formação de Equipes Gestoras e Professores do Agreste Meridional"

Fotos: Imprensa GRE-AM

"I Formação para Planejamento do Ano Letivo de 2014 na 
EREM Regina Pacis" 






"Abertura do Ano Letivo de 2014"
05/02/2014





Um comentário:

  1. Sou grato ao Grande Arquiteto do Mundo por ter me concedido a oportunidade de fazer parte dessa família de excelentes profissionais que compõem a EREM Regina Pacis. Foi uma enorme satisfação ter feito parte da equipe gestora dessa Instituição por dois anos. Muito aprendi com os meus colegas Chefe de secretaria Gustavo, Gestor José Nilton e demais companheiros de jornada. Que Nosso Grande Pai continue a nos abençoar e que o sucesso de nosso trabalho permaneça sempre gerando frutos. A todos que formam essa família os meus sinceros agradecimentos e continuaremos juntos avançando e conquistando metas.
    Prof Givaldo Paulo Barbosa.

    ResponderExcluir