quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Acolhida, efetivada pelos Protagonistas da EREM GARANHUNS, para os 1° Anos do Semi-Integral

"Participar, enquanto Protagonista, é para o adolescente, influir,através de palavras e atos, nos acontecimentos que afetam a sua vida e a vida de todos aqueles em relação aos quais ele assumiu uma atitude de não indiferençauma atitude de valoração positiva".

Ontem, 11/02/2014, os estudantes "protagonistas" da Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns, realizaram uma acolhida para os estudantes dos dois 1° Anos do Ensino Médio Semi-Integral desta Instituição de Ensino.

Foram realizadas diversas atividades de interação entre eles, tais como: música, dança, dinâmicas, exposição de ideias, entre outras.

Nós que fazemos a EREM REGINA PACIS agradecemos a Gestora da EREM GARANHUNS, Profª Maria Perpétua Teles Monteiro, pela confiança e aos seus estudantes que abrilhantaram a escola e souberam realmente ACOLHER muito bem nossos estudantes nessa nova jornada.

O nosso "MUITO OBRIGADO!"

A Direção.



















Um comentário:

  1. Parabéns a todos os estudantes da EREM Garanhuns pelo brilhante trabalho de interação que realizaram em nossa escola. Todos os participantes do evento tiraram bons proveitos de cada momento que estiveram interagindo. A todos das duas escola meus sinceros agradecimentos pelo belo trabalho.
    Prof Givaldo Paulo

    ResponderExcluir