quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DETRAN - PE abre inscrições para o Programa CNH Popular 2014


Para quem precisa tirar a carteira de motorista ou mudar de categoria e não pode pagar, o Departamento de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE) já  abriu  inscrições para o programa CNH Popular.

São mais de 18 mil vagas, destinadas a pessoas desempregadas, trabalhadores com renda de até dois salários mínimos, alunos da rede pública, quem já esteve preso e pessoas que recebem benefícios do Bolsa Família ou do programa Chapéu de Palha. Desde a criação do projeto, em 2008, mais de 80 mil pernambucanos já obtiveram o documento gratuitamente.

Antes da inscrição, é importante ressaltar a todos os candidatos da importância da leitura atenta do decreto no site do DETRAN-PE. Neles, encontram-se as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção. O DETRAN-PE informa que evita-se a desclassificação por informações incorretas ou que não atendam aos requisitos

Informe os dados escolares, clique aqui!

Um comentário:

  1. Uma boa oportunidade para quem deseja ter posse da CNH, já que custa tão caro o governo está com essa iniciativa de incentivar nossos estudantes a terem sua primeira habilitação ou mudarem de categoria. Vamos lá pessoal, aproveitem a oportunidade! Boa Sorte!
    Prof Givaldo Paulo

    ResponderExcluir